terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fotos Style

Olá meus leitores queridos, o post de hoje, éh dedicado aquelas pessoas que tiram fotos super legais sabem? Tipo, aquelas com cenários, bichinhos fofos, lugares coloridos...


Então, fui falando com alguns ãmigos, primos, coleguinhas... Enfim, peguei fotos super legais...

Tipo, antes de tudo, vou mostrar algumas fotos de pessoas famosas super style.

A primeira de todas éh a @marimoon, gente, ela éh uma garota suuuuuuper style!

Para quem não sabe, a MariMoon começou sua fama na internet com o seu Fotolog...


Sem falar de todo o estilo que a Mari tem, caramba, as roupas delas são super legais.


Áh primeira pessoa que eu tirei para mostrar hoje pra você éh meu ãmigo Alan Bündchen, pow, desde mó tempão que eu jáh achava ele super style.

Confiram.










































Que fotos mais fofas e criativas! Povo, a que eu mais gostei foi a das Bolinhas Coloridas e essa da Calça amarela...


Parabéns pra você ãmigo!

Agora, vou mostrar minha prima muito fofa!
Adoro as fotos dela e acho muito style.
Com vocês, Fernanda Lima.

















































Muito fofa! Até as fotos tiradas por ela mesma são boas, #VouConfessarQue Sou louco pelas fotos coloridas!


Outra pessoa muito style também, éh minha ãmiga-mana-forever Aleixa Mendes.
Pow, em 2008 ela foi a garota mais comentada da escola (isso naum éh brincadeira) por seu jeito suuuper fofo, carinhoso, amoroso... E muitas outras coisas legais... E sem falar do seu Estilo super próprio.
Lá vai.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sem comentários néh...

Minha mana arrasa! Na minha opinião, a Aleixa foi uma das meninas que mais influenciou outras pessoas no Zolito em 2008.

E por ultimo, meu suUuper primo.
Maylon Kelvin, lembra que ele e a Fernanda estavam no Pick Nick néh...
O garoto tem uma criatividade incrível...
Vejam.





















Gente, dês das fotos mais simples até as mais ousadas ele fica beim...


Beim, essas são as pessoas que eu acho (até agora) que tiram fotos super legais e criativas, parabéns para todos.
Vou deixar aqui o meio de comunicação de cada pessoa listada ok.

MariMoon:

Twitter: @marimoon

Alan Bündchen:
Twitter: @alanbundchen

Fernanda Lima:
Formspring.me: NandaDuarteLima

Aleixa Mendes:
Formspring.me: Aleixamendes

Maylon Kelvin:
Formspring.me: Maayloon4

Olha, eu queria montar um post com fotos de muitas pessoas, só que naum iria caber todas aqui...

Entaum, eu prometo que vou montar outros e outros post com o mesmo tema.

OBS: Se você gostou desse post e quer fazer igual no seu blog, naum esquece de pedir autorização ao dono(a) da foto, não éh bacana nós abrirmos uma página na internet e olhar as nossas fotos expostas sem permissão nenhuma, foi assim que eu fiz, pedi autorização de cada um...
#Fikadica.

Então, gostaram? Espero que sim, não esquece de deixar seu comentário.

Beijão GrandãO

Um comentário:

O que acharam?