sábado, 22 de janeiro de 2011

Caderno Ilustrado

Olá meus amores!
O post de hoje éh besteirinha... Vou falar como fiz meu caderno customizado desse ano...
Bem, eu tenho muita criatividade e esperteza, então o caderno feinho ficou, ao meu ponto de vista, suuuper lindo *_*
Bem, você pode fazer um carde igual o meu pra você também, anote o material
- Caderno
- Revistas, jornais, gravuras...
- Cola, tesoura e fita durex

Olhem o material aê:




















E sim, eu peGAY o caderno do Governo mesmo RsRsRs.

E as revistas:
















1ª etapa: Recorta a revista
Primeira coisa a fazer éh cortar as revistas, jornais, gibis... E deixá-lo separado, assim oh:
















OBS: Corte figuras pequenas, pois vão ser elas que enfeitaram seu caderno, e quanto mais figuras pequenas melhor, fica mais legal ;D

2ª etapa: Colar as gravuras no caderno
Essa éh uma das partes mais chatinhas que tem, quem não tem paciência vai detestar RsRsRs.

Vá colando as figuras com cuidado, pois elas podem rasgar e vai ficar feia... Cole as figuras em todas as partes da capa do caderno, na capa da frente, capa de traz, dentro e fora.

(Era pra ter uma foto, mas desculpa, esqueci de tirar HeHeHe ^^,)

3ª etapa: finalização do caderno
Depois de colado tooodas as figuras chegou a hora de finalizar, quando você só cola as figuras da parte da frente e traz ficam saindo, então passe a fita durex nessas partes, eu passei a fita na vertical, ficou legal assim ^^,

Olhem como ficou o meu caderno:































Ficou suuuper lindo!

Agora fica a critério de vocês o que fazer com o seu, pode usar ele na escola ou fazer igual o meu, um caderno de diversão onde coloquei um mooonte de coisas legais, entrevistas com artistas, fotos, letras de músicas, gravuras, espaço pra comentários e a minha redação da minha formatura de 2008 <3

Inclusive, as letras das músicas que eu coloquei no caderno tooodas foram gravadas em um CD que vem junto com ele...

Relação das músicas:

Avril Lavigne – What The Hell
Beyoncé Feat. Alicia Keys-Put It In A Love Song
Black Eyed Peas-The Time (Dirty Bit)
Bruno Mars-Just The Way You Are
Cyndi Lauper-Girls Just Wanna Have Fun
Eminem Feat. Rihanna-Love The Way You Lie
Enrique Iglesias Feat. Pitbul-I Like It
Katy Perry-Part of Me
Katy Perry-Firework
Katy Perry-Peacock
Katy Perry-Teenage Dream
Ke$ha-We R Who We R
Kylie Minogue-Get Outta My Way
Lady GaGa-Dance In The Dark
Lady GaGa-Monster
Lady GaGa-Nothing On (But The Radio)
Madonna-Like a Virgen
Madonna-Material Girl
Mallu Magalhães-J1
Mallu Magalhães-Tchubaruba
Miley Cyrus-Who Owns My Heart
Monique Maion-Baby Jane
Monique Maion-Don't Wait Too Long
Monique Maion-Human Kindness
Monique Maion-I Killed a Man
Monique Maion-I Killed a Man (Remix Ismael Sendeski)
Monique Maion-I'm a Bride
Monique Maion-Is There Anybody
Monique Maion-Sleeplessness
Monique Maion-Sweet Dark Girl
Monique Maion-You Want Me Dead
Pitty-Só Agora
Queen-I Want To Break Free
Rihanna Feat. Dreak-What's My Name
Rihanna Feat. Eminem-Love The Way You Lie (Part 2)
Rihanna-Only Girl (In The World)
Sex and The City 2-I'm a Woman
Shakira Featt. Dizzee Rascal-Loca (English Version)
Shakira-Loca
Spice Girls-Wanna Be
Taylor Swfit-Speak Now
Taylor Swift-Mine
U$her Feat. Pitbul-DJ Got Us Falling In Love Again
U$her Feat. Will.I.Am-OMG
Willow Smith-Whip My Hair

Nusz... Todas essas músicas aê RsRsRs.

Bem, então, quem pegar meu caderno tem que cuidar muuuito bem dele viu! Éh só isso por enquanto ^^,





Bjão GrandãO.^,

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que eu vou fazer o meu caderno asim !
    Porque o papai ta jaranaa que só, ai num que liberar grana pra cmprar o material escolar ! u.u
    kkkkkk, boa ideia !

    Beijos primo ,
    by: Fernanda Duart *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei vou fazer tambem.ah já te falei q vou criar um blog mais vai ser junto com a Flávia.
    bjão
    ADOREI
    Bell

    ResponderExcluir
  3. adorei ver tanta musica minha nessa playlist!!!!

    ResponderExcluir

O que acharam?